20.12.05

Férias

Ainda queria falar sobre a morte de Tiago João da Silva. Um cara de 18 anos. Conhecido desde os 11 pelo apelido de Menino-Aranha. Adorava sair em jornal. Foi assassinado pouco tempo depois de sua cara ser divulgada pelo Diario de Pernambuco. O Jornal do Commercio ainda resistiu a tentação. Não acho que tenha sido coincidência. Para mim, os 17, 20 ou 24 tiros poderiam ter sido evitados com um pouco de responsabilidade editorial. Lógico que o Estado também tem sua responsabilidade, até maior, por não conseguir ressocializar ninguém (e falo isso depois de ter ido em quase todas as unidades da Fundac em Pernambuco). Mas é triste ver que a burrice da Lei só não é maior que a nossa ganância pelo lucro (!?) fácil.

******************************************************************************

Mas esse blog entra definitivamente de férias a partir desta quinta-feira. No fim de janeiro estou de volta. Paris, Nancy, Bernna, Paris, Nanteuil, Barcelona, Madri, Lisboa. Quem sabe não consigo botar uma foto aqui.

******************************************************************************

Aos que eu não consegui falar tudo de bom. Nada de devagar e sempre. Prazer em doses cavalares é necessário. Bom Natal e Feliz 2006!