22.3.05

Antes do anoitecer

Finalmente fui assistir. Era o filme que estava faltando na minha lista de quando fui pro Rio, no ano passado.

A cena de ínicio é muito legal, assim como o final. A trilha sonora é uma das melhores coisas do filme. O debate não cansa, apesar de ter sentido falta de um pouco mais de carne na tela.

Julie Delpy continua tão linda como dez anos atrás. Julia ficou tirando onda da roupa de Ethan Hawke (como se escreve esse nome?), mas eu não tinha notado. Deve ser mesmo gréia com americano. Por sinal, é muito bom existir um filme que fica fazendo piada com os estadunidenses.

Fui assistir com Julia. Não sei se é a melhor condição. É um filme para relembrar relacionamentos perdidos. Passei uns quinze minutos para me recuperar das lembranças trazidas e acho que ela deve ter ficado na mesma situação.

Meia hora depois a gente já estava combinando uma viagem para a França. Paris é o principal personagem desse filme. Porra, é muito fácil ser um casal feliz frequentando aqueles cafés, ouvindo Nina Simone e vivendo num apartamento daqueles.

Depois tivemos de enfrentar a difícil realidade. Vamos comer onde? Anjo Solto? Boteco? Acabamos indo no Pin Up, pelo menos era uma coisa que a gente não tinha ido ainda. Muito caro para ter ketchup de sachê, mas o lugar tem uma comida boa. Recomendo principalmente o wafle.

Nenhum comentário: