8.5.06

Mais do mesmo

Quem continua lendo esse blog tem que gostar muito de mim mesmo. Por que a pessoa só atualizar quando alguém reclama como estou fazendo é muita falta de vergonha. A verdade é que tenho estado com a cabeça voltada para o trabalho, e estava tentando fazer um blog apolítico. Afinal, minhas idéias de campanha "à moda antiga" não seriam muito bem encaradas pelos companheiros petistas. É que tudo que disser pode ser usado contra Roberto Leandro, que já tem gente demais para detonar a imagem dele.

Já pensou eu escrevendo aqui minha idéia pouquissimo original de (AUTO-CENSURADO)

Bem, isso até causa uma ou outra piada, mas pode ser muito mal interpretado. Mas a verdade é que diante da minha crescente empolgação com as próximas eleições estou pensando em voltar a escrever sobre eleições. Talvez ajeitar o visual desse site, destruído por mim mesmo a quase um ano. E voltar a ficar escrevendo com mais constância.

Bem, vejamos se esse teste tem alguma reação.

Nenhum comentário: