13.11.06

Conciliação, nem a pau!

Eu fico vendo o Santa Cruz. O time recebeu verba de Primeira Divisão, teve público bom até a metade do campeonato, pagou salários de time de segunda e mesmo assim está com três meses de salários atrasados. Além disso, deixou irem em péssima hora (nada de embora) dois bons jogadores (Rosembrik e Carlinhos Bala) e o técnico que leva agora o Sport para ocupar o lugar do Tricolor.

No momento da eleição, o novo candidato vai se sentar na mesa com o homem que é responsável por toda essa gestão desastrosa, que tem em suas costas o peso de denúncias graves de estar desviando dinheiro do clube. Eu realmente não entendo. Para mim, se Edinho aceitar incluir gente dessa turma de Romerito vai estar assinando uma confissão de culpa. Tomara que não entre nessa.

Sempre simpatizei com Edinho. Cubria o Nautico quando ele era diretor de Futebol e fiz muito amadorismo quando ele era presidente da Federação de Futsal. Acho interessante o fato dele ser um profissional do esporte, e não um simpatizante do time. Mas sei, por exemplo, que muitos o responsabilizam pela decadência do futsal pernambucano pós-Votorantim.

Precisa ter respaldo e que os tricolores estejam no pé dele participando da nova gestão. Eu mesmo sou contra esse tipo de conciliação. Na Política é que esse tipo de coisa mais acontece. Ainda bem que não vai acontecer aqui para o meu lado, porque tive medo disso. Não dá para sofrer o tempo todo na mão do cara e depois ainda baixar a cabeça.

Nenhum comentário: