22.1.08

A política e a contracepção

A Prefeitura do Recife promete distribuir em 2008 um milhão de camisinhas. Levando em conta que só no Galo da Madrugada teremos mais de um milhão de foliões diria que o número é pequeno. Todo mundo merece gozar o Carnaval em sua plenitude. De preferência os quatro dias. Diante disso, vou fazer minha parte e comprar as minhas. As que me derem no Aeroporto eu prometo guardar, porque quem está ali tem melhores condições financeiras que eu ou pelo menos um endividamento semelhante.

Mas o que me chamou mesmo a atenção foi que agora a gestão inova ao implantar um sistema de distribuição de pílulas do dia seguinte. Uma idéia fantástica no sentido de lembrar às pessoas que dá para transar sem camisinha e durante a ressaca recorrer a um coquetel de toxinas para o organismo dela. Para um cara (ou menina) que odeia camisinha é só esquecer o medo de morrer de Aids e a festa está garantida. Por sinal, ridículo como a mídia nunca trata das mulheres que não gostam de camisinha.

Quem gosta?

Nenhum comentário: