11.11.04

Explicações

Está difícil atualizar. Estou de férias, mas tenho pouco acesso a computador e estou tentando me ocupar bem. Esse texto ai de baixo é sobre a derrubada de uma praça em Gloria de Goitá. Foi na mesma semana do aniversário de João Paulo. Duas coisas tão desproporcionalmente longínquas dentro desse mesmo PT. Gostei de conversar com o irmão de Micheline sobre a Secretaria de Cultura, depois chegou Peixe. Tadeu me explicou o trabalho dele na Operação Trabalho, depois chegou Chico Oliveira. Falei com Ricardo Dantas Barreto sobre a denúncia publicada na Folha de Pernambuco, mas não tive coragem de pedir explicações ao secretário Djalma Paes. Tem explicação? A mãe dele derrubou uma obra pública, revoltada com a derrota eleitoral e ele ficou calado. Uma vergonha!

Inalda me mandou também um texto sobre a beleza do aniversário, vou ver se encontro para postar depois...

Nenhum comentário: