27.3.07

Primeira impressão

Logo que cheguei na França tive a mesma impressão, de que as coisas que imaginavam eram mesmo parecidas com a realidade.

Desci do Aeroporto e Duda me levou logo para a Câmara, dei uma voltinha pela Esplanada dos Ministérios e fui logo para o gabinete.

- Vou precisar desse paletó no Seminário?

- Não.

Foi verdade. Não precisava mesmo. Mas é interessante que entrei no Anexo IV sem dizer nada, mas quando fui passar para o Anexo II me pediram o crachá.

E até nesse encontro tinham vários assessores de imprensa de gravata e tudo.

Só estou achando meio diferente a proximidade entre a contravenção e o Poder. Fui pegar ônibus com Bernardo no fim do expediente de frente para o Congresso Nacional.

- Essas vans são irregulares mesmo?

- São. O transporte público aqui é uma bagunça.

Nenhum comentário: