23.11.03

Por quê Horóscopo?

A idéia de escrever na internet foi de Bernardo. Ter um espaço para criticar os jornalistas. Não sei bem se vai ficar sendo isso, acho que tem de ir acontecendo para poder rolar. Mas começo mostrando um negócio muito trash, que saiu na seção mais lida do melhor jornal do Brasil.

Astrologia Barbara Abramo ba@folhasp.com.br
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Nem Jacob Boheme nem Herman Hesse, quiça Jean Paul Sartre poderia ser sua fonte para lidar com parceiros que o (a) atanazam com cobranças. O primeiro propõe a busca do ouro da transmutação alquímica, o segundo aponta a densidade do viver, mas com Sartre saberá que há escolhas.

Jacob Boheme, Herman Hesse, Jean Paul Sartre? Meu irmão o negócio não seria tão cabeça nem com Julio Cavani editando. Só posso acreditar que Barbara Abramo estava cheia de cachaça e ria pra caramba dos leitores que iam ficar sem entender porra nenhuma. Até já quis fazer uma gréia dessa no Jornal do Commercio, mas Dario nunca deixou. Apenas editava, com cuidado, as verdades que chegavam da agência. Acho que Julio faz esse trabalho de vez em quando para o DP? Como é que alguém consegue tirar essa onda no melhor jornal do Brasil é alguma coisa a se procurar entender. Mas pelo menos a palhaçada me fez criar um nome para esse blog. Horóscopo. O que a gente diz (blogueiros, jornalistas, namorados, gente cabeça, pagodeiros, gruppies) é tão verdade quanto a astrologia, porque só ganha sentido na cabeça de quem ouve. É isso.

Dado

Nenhum comentário: