5.1.04

Casamento de Pio

Ano Novo tem todo ano. Assim como cozido do meu irmão. Casamento de Pio só de vez em quando. E eu só fui para esse.

A imagem que ficou foi uma coisa Amelie Poulain. Luciana chorou. Eu também. Se alguém não chorou é porque deve ter chorado de ciúme antes. Ou ainda vai ficar comendo travesseiro de saudade do que não foi. Gente insensível ali não tinha (tirando o Maldito).

Dizer que a comida estava perfeita é óbvio. Até as conversas encaixavam de uma para outra como se alguém tivesse passado vaselina nas palavras todas do mundo.

Quem já é bonito ficou ainda mais. Martinha com a barriga que ela teima em dizer que já tinha, mas na verdade está fazendo dois meses agora. Julia que finalmente provou que economiza o uso das coisinhas que eu dei a ela. Uma pirralhada do caralho tomando banho de piscina, acompanhados pelos artistas plásticos olindenses Guita Charifker e Fernando Perez (inconformismo com as regras ultrapassando gerações).

Ivaldevan mais uma vez provando que algumas coisas não mudam. Eu acho é pouco!!!

Depois o Reggae teimando em querer jogar bola direito. Juca e Chico, com o reforço de Anna e outras crianças, provaram para ele que só desorganizando as crianças podem organizar alguma coisinha valiosa nessa vida.

E outras coisas mais. Esse post vale um segundo tempo, mas fica para depois que Chico veio me pegar no trabalho.

Nenhum comentário: