8.1.04

Prostituta americana

Planeta me deu a dica desse blog. Mete direito.

É legal. Mas para mim leitura de putaria só tem graça quando a coisa é tosca mesmo. Ou boba. Esse é meio uma coisa, meio a outra.

Carlos gosta das mulheres photoshopadas dos sites americanos.

Eu realmente vibro com imperfeição. Gordurinha. Nariz adunco. Falta ou excesso de peito. Foto mal tirada de mulher gata.

Julia odeia quando eu digo que gosto de imperfeição

Mas ela nunca vai acreditar que a merda dela é a cabecice. Até porque só Sonia Marques para rir da própria intelectualidade exagerada.

Mateus fica puto quando falo da mãe dele.

E é óbvio que citaria ela bem menos se não fosse assim. Afinal, ela é o máximo mas é mais intelectualóide do que a minha mulher.

E eu ia falar de uma puta americana.

Mas a graça de sair escrevendo é perder o prumo. Assim como a da vida é achar a coisa mais suja na mulher mais pura.

Nenhum comentário: