20.12.04

Minha lista de fim de ano

Incrível
Consegui repetir o feito do Jornal do Commercio e ultrapassar a marca de um ano no mesmo trabalho, na Prefeitura do Recife.

Pena
Não tenho nenhuma grande produção cultural para me orgulhar. Ano passado era a exposição de Rodolfo Mesquita. 2005 será diferente!

Viagem
Rio de Janeiro. Se eu dissesse Porto de Pedras ia ser muita babação com Julia, mesmo tendo sido tão bom para mim também.

Filme
Demorou que só para eu ver. Todo mundo já tinha falado. Superou minhas expectativas e foi o primeiro que vi no Rio. Brilho eterno de uma mente sem lembranças.

Livro
O que emprestei para Amelia: Em busca do prato perfeito. Anthony Bourdain rules. O grande prazer das simples descobertas.

Evento social
Lançamento do livro de Dendeco. Fiquei muito feliz de encontrar todo mundo, mais ainda de Maurício Targino ter escrito e lançado seu livro. Estou na fila.

Post
O de minha mãe falando sobre as eleições em Glória de Goitá, Lagoa do Itaenga, Pombos... Eita vidinha dura danada.

Comentário
O de Paulinho quando eu fiz o post de aniversário dele. Sei lá, achei muito massa. E o melhor de qualquer blog são sempre os comentários.

Eleição
Nenhuma em particular. Poderia até falar de Fortaleza, mas nem isso me empolga. Talvez os 1.055 votos de João Baltar. Romero, Pablo, Eu, preciso de um candidato.

Despedida
Vai ser eternamente falada a de Mauricio Silva. O cara ligar do Aeroporto para dar tchau para a galera que tinha organizado e já festejava a despedida...

Roubada
O dia em Niteroi foi limpeza, apesar da andada excessiva, do filé de merluza mais caro da história... Mas agüentar o bom humor de Ton e Hommer só rindo.

Show
Profiteroles. Sem muitas explicações. Não entendo muito de música, apenas detecto as coisas que gosto ou não. Eles são muito bons.

Disco
Nadadenovo. Tá bom, comprei em 2003. Mas não tem como negar que ouvi durante os 12 meses deste ano.

Descoberta
As lojas de brinquedos educativos e artesanais do Flamengo. Eu quero uma Arte de Brincar para mim! Francisco pode até achar um saco, mas eu adoro.

Mulher
Julia Coutinho Costa Lima. Por que é bom demais a gente redescobrir e inventar novos grandes prazeres nas nossas vidas construídas com tanto carinho.

Filho
Só Francisco mesmo. Por mais que eles insistam. A situação não vai mudar nem tão cedo. Talvez depois de Londres, 2006 já está pertinho.

Desejo
Esse é um eterno copy and paste, continuam os mesmos 20 quilos me separando das antigas belas atuações futebolísticas.

Nenhum comentário: