16.12.04

Ressaca

Putz, vou antecipar logo uma das minhas definições de fim de ano: só tomo cerveja (whisky e outras coisas mais) quando puder acordar no outro dia pelo menos de 10 horas. A vontade era escrever meio-dia, mas sou um conformado.

A festa de João Paulo com os jornalistas foi regada à muito whisky e agora sinto as agruras do PT rico. Por sinal, estou meio alcoólico porque minha temporada de festejos começou em novembro, com minha viagem para o Rio de Janeiro.

Ton chegou. Encontrei ele e Karla no Shopping Tacaruna, que eu saiba é a primeira pessoa a aportar. Rafa chega dia 19, João Lima só dia 5 de fevereiro, Paulinho e Rosa no Natal e o resto das pessoas eu não estou lembrado.

O incrível é que bebi as mesmas cinco doses ontem, como fiz na festa do Eu acho é pouco. Mas na festa do bloco eu estava ótimo até sete horas da manhã, nem fiquei bêbado e não tive ressaca. Agora pense tudo invertido.

E ainda estando no trabalho...

Nenhum comentário: