12.9.07

Vergonha

Trabalhar no Congresso Nacional não é nada fácil.

Olha, as pessoas chamam um monte de coisas de pragmatismo. Mas é contra qualquer lógica 40 deputados pragmaticamente votarem pela absolvição de Renan Calheiros. Se vier amanhã ou depois a confirmação da renúncia à Presidência do Senado e de um acordo com o Governo Federal não será surpresa.

Espero que acabe logo minha ligação com o PT.

Mas a verdade é que vou continuar trabalhando aqui. Engraçado que as pessoas que gosto mesmo aqui são dos gabinetes de Chico Alencar e do Ivan Valente. Mas, mesmo eles, se incomodam com o peso do ambiente. Ninguém está imune a ficar achando que o vizinho de mesa de almoço é conivente com o desvio de verbas na merenda das escolas de SP, PE, RS.

Existe limite para tudo no mundo.

Me lembro com um prazer enorme de fazer silk screen com Paula no Poço da Panela. A camisa vermelha ganhava uma marca de paixão. Pois eu quero poder mostrar a meu filho a Praça de Casa Forte em dia de eleição e dizer que a gente pode acreditar em quem está de amarelo. E depois dizer que uns são melhores e outros piores, mas que eles discutem entre si.

Contradições vão continuar existindo.

Me lembro de perguntar ao meu pai se era melhor Tancredo ou Maluf. E ele me disse muito claramente que nenhum dos dois prestava. Mas dentro disso ai quem é melhor? Ele não devia saber fazer política. Eu não sei. Conversei com Carlos Wilson hoje e fiquei feliz de não apertar a mão de Paulo Maluf. Uma sobrada não é um murro...

Será que tenho chance como vendedor de sanduíche natural?

Nenhum comentário: