11.9.07

It is a long way

São Paulo-Recife em 18 horas. Muito bom fazer isso. Só não faço a próxima viagem de bicicleta porque ficaria sem condições de ir anotando as minhas elocubrações.

As mudanças da paisagem. As laranjeiras estavam cheias de frutas. O enormes eucaliptos vinham com um out-door: Chamex: crescer com responsabilidade é o nosso papel! Em Ribeirão Preto a cana parece uma outra planta, de tão bem cuidada.

Os conjuntos habitacionais de São Paulo. Parece que eles nunca vão acabar de aparecer. Mas é legal que em geral vêm com uma grafitagem. Dá até um certo charme periférico aos Cingapuras da vida.

Escrevi uma carta. Duas para ser mais sincero.

Algumas ligações do trabalho, para lembrar da vida.

- Não Joana, o deputado está reunido com a assessoria em Recife (e eu em algum lugar de Minas Gerais)

Depois um texto de abertura para um projeto a ser apresentado. Só falta mandar Chico passar para a letrinha dele e scannear. Acabei pensando em um outro para apresentar na TV Câmara.

No meio resolvi tirar algumas fotos. Só não cedi à tentação de assistir aos Goonies. O laptop ficou dentro da mala como pensado desde o início.

Recomendo a Rodoviária de São Paulo, tem uma baguete maravilhosa. Quando fui comprar a minha tinham duas senhoras e uma delas dizia com água na boca: Ele adorava essa de frango com bacon...

Chegar em casa. Sensação boa. Acho que preciso ir trabalhar. Seize the day!

Nenhum comentário: