16.10.07

São Bento, Japaratinga e Maragogi

Frases do fim de semana:

"Pai, vamos na casa daquele seu amigo super-legal que me bota nas ondas para surfar". Ao acordar.

"Chiiico!", "Chicooo", "Chico!!!". Ao chegar na casa de Rodolfo. Recepção da pirralhada.

"Vai pra banheira Leleco. Teu lugar é do lado da barra". Durante o show de futebol na beira da praia.

"Lagostinha?". Antes de ver a maravilha.

"Nunca comi uma coisa tão gostosa na vida!". No durante.

"Caralho, pensei que tu não ia aparecer mais...". Ao chegar atrasado para ajudar Zenzi a cozinhar carangueijo, peixe e agulhinha frita.

"Tive meus motivos". Resposta que deixaria invejosa a galera que não comeu lagostin.

"Dona Elsinha, eu te amo!". Agradecendo a Julio e à famosa dona da casa em que nos hospedamos, durante o aguardado almoço da galera.

"Meu barco é movido a escravo". Presidente de empresa de trânsito admitindo que está cansado do transporte veicular sobre rodas.

"Vamos tomar um vinho". Depois de tudo isso ainda tinha um vinho para coroar?

"Dado, os meninos todos já tomaram banho e teu filho tá aqui abandonado". 'As 20h30.

"Não. Deixa ele ficar mais aqui. Por favor". Ao pegar o menino.

"Obrigado por me acompanhar". Eu é que agradeço (a todos).

Ps: Fiquei com inveja porque não podia comentar nos fotologs da galera então botei isso aqui.

Nenhum comentário: