3.12.07

Domingo na família dos outros

Fui passar o domingo na casa de um fotógrafo colombiano. Típico cara que vira meu amigo automaticamente. Filho de bolivianos, apaixonado pela Argentina, cozinheiro de primeira, pandeirista amador, casado com uma linda negra de raiz sambista, artesão e pai de uma menina lindíssima: Sofia.

Durante a cervejada minha paquerinha tinha dito. Nunca vi um cara que tivesse tanta saudade do seu filho. No meu chopp noturno com Bira veio a pergunta. Por que a fixação por crianças? Tinham duas, a pirralha tem dois anos e tinha também Pedro, que é um pouco mais velho que Chico.

Acho que as coisas que passamos realmente fazem a gente se fortalecer para as decisões que tomamos. Fui dormir ontem tranquilo. Com certeza de que não dá para perder a maioria dos domingos com Chico. As respostas, para perguntas que as vezes eu esqueço de me fazer, aparecem nas situações mais inusitadas.

Nenhum comentário: