18.7.10

Memórias pessoais de uma noite estrelada

Encontrei com ela numa cachoeira em Pirinópolis.

A beleza dela me encantou de uma forma violenta. Me tornou um cara mais feliz, corajoso, amoroso, bonito e muito mais inteligente.

Um encantamento que nunca precisei me dar conta.

Aquela sensação enchia o meu dia de uma forma tão plena. Era preciso apenas viver, a plenos pulmões.

Sentir o vento sentado no banco de passageiro e olhar para as pernas dela apertando o acelerador.

Ver as nuvens de cima pela janelinha da ponte aérea Recife-Brasília. Estou chegando!

Tomar um café dividindo as hard news do Congresso Nacional.

Descobrir o melhor croissant de amêndoas do mundo numa pequena padaria brasiliense

Ganhar de presente um fim de semana maravilhoso numa pousadinha olindense.

E aprender a retribuir com uma calcinha e um sutiã que só nos deixariam mais juntos.

Era tanta felicidade que eu não entendia o choro dela. Como ela podia ser triste e ao mesmo tempo demonstrar tanto amor?

Talvez por isso, nunca assumi o nosso amor proibido. Segue teu caminho Oxum! E saiba que sempre que desejar, meus dedos e minhas mãos serão tuas

Nenhum comentário: