2.5.04

www.ooxymore.blogspot.com

Jampa fez um texto sobre meus exageros. Digamos que ele não foi tão elogioso como esperaria. Fica me chamando de gordo toda hora (gordinho é coisa de viado). Mas eu achei massa de ler. O endereço é esse ai em cima.

Estou chateado por não ter dado um abraço em João antes dele viajar. Vê se tu abriga meu amigo ai Jamps, depois que ele acabar com esse negócio de querer ser dançarino.

Lendas que meu exagero criou:

O Rio de Janeiro é a única cidade onde posso ser feliz;
O Rio de Janeiro é a pior cidade do mundo;
Jampa roubou a mulher do meu irmão;
Jolli entrou em coma alcoolico na Lagoa do Bonfim;
Marcelo Campelo ia morrendo em um passeio de bicicleta comigo (e quem mais?);
Valeria foi o grande amor da minha vida;
Não, na verdade, Maria que foi;
Paulo Francis Vai Pro Céu é a melhor banda de Rock and Roll da cena atual;
Jesse Zimmerman nem era tão bonita assim;
Eu também nem fui tão apaixonado por ela;
Gildson Oliveira é um bom profissional;
Rosario Pompeia é uma pessoa ética (eu é que cometi o crime de não ter esfolado o cu dela);
A gestão do PT no Recife é fantástica;
A gestão do PT no Recife é horrível;
Julia? Quem é Julia?

Agora falando sério. Eu queria lhes falar. Vou ver se visito Marcelo hoje. Felipe S (meu ídolo, pedi para fazer parte do blog das mombojetes, mas elas não deixaram - Você é frango? Não. Então não pode) disse que ele devia sair hoje do Hospital e que o cara estava com um videogame bem legal. Ou seja, ele deve estar se recuperando direitinho.

Nenhum comentário: