2.4.09

Bonito

Quando fiz trinta anos, ao contrário da maioria, me sentia um cara com essa idade há muito tempo. Faz quase dez anos que tenho um filho e as responsabilidades de um pai. No trabalho eu sou a puta velha.

Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Jaboatão. Congresso Nacional, Souza Aguiar, Ilha do Retiro, Vila Palmares.

Talvez por isso minha primeira namorada depois dos 30 tenha sido uma menina de 19 anos. Muito fácil a gente fazer de conta que já viveu de tudo. Para quem não sabe interpretar o nosso papel.

Paris, Barcelona, Rio de Janeiro, São Paulo. Vinho, clara, chopp e mais chopp.

Mais pelas semelhanças do que pelas diferenças acabo me afastando rapidamente de pessoas muito queridas. Quase entendi isso no dia em que uma menina me mandou duas músicas de Amy Whinehouse para me dizer que não era feita para mim.

Nancy, Ilhabela, Pirinópolis, Porto de Galinhas. Felizmente, na minha vida sempre acho uma esquina nova.

Nenhum comentário: