27.2.04

Carnaval?

Eu achei pouco. Num sou muito de ficar chorando Quarta-feira de Cinzas, mas acho que dois carnavais trabalhando é suficiente para uma vida inteira.

Sábado de Noite foi o melhor. Me desculpe Julia Coutinho, que não estava comigo, mas é a pura verdade. Até as amigas de Marta estavam no Eu acho é Pouco (Maria, Luciana, Silvinha). Sem falar em metade da população pernambucana de São Paulo.

As pernas de Eduardo ficaram detonadas para o domingo de Recife Antigo. Tudo bem que João Paulo fez o melhor Carnaval da gestão dele, mas foi pior do que quase todos os carnavais de Olinda. Menos aquele ano que estoporou a quantidade de gente.

Esse é o assunto principal. Terça-feira com as ruas de Olinda vazias foi muito bom (e estranho). Se o cara saísse dizendo que o Papa morreu todo mundo acreditava. Como é que num pensei nisso?

Nenhum comentário: