23.2.04

Enquanto Isso na Sala de Justiça

Dona Torta esbarrou com Paulinho e Rosinha fantasiados de Super-Invisíveis. Eles não quiseram admitir que estavam ali. Bolo desconfia que o capitalismo invadiu a mente dos dois visitantes. No marasmo de lança-perfume que tomou conta do Carnaval, eles não querem dividir os tubos que trouxeram diretamente de Beverlly Hills. O abraço de Rosinha e os passos abertos de Paulinho denunciaram a presença do casal, que agora só se esconde por pura brincadeira. Todos já sabem que estão por aqui.

Juliana sambou mais um pouquinho para mostrar reverência ao casal. Pio queria bater umas fotos, mas estava tão abobalhado com a beleza da mulher dele (e das outras também) que esqueceu de tudo. Luli conseguiu o último tubo de lança do deserto para oferecer aos dois (que nem se interessaram, o que prova a teoria de que eles têm bastante). Até o dragão deixou de arretar de tão felizes que todos ficaram com a chegada inesperada. E eu vim escrever esse negócio aqui, porque felicidade como essa tem de ficar registrada para a gente lembrar mesmo quando o frevo parar.





Eu acho é pouco!!! Foto de Chico Porto. Cortesia do Jornal do Commercio. Obrigado Jarbinhas. Feliz casamento ao fotógrafo.

Nenhum comentário: