5.3.04

Cinema de graça

O filme melhora 90%. Assisti Cold Mountain ontem. Lógico que fui no Shopping Recife, se era de graça tinha que ir no mais caro. Ganhei dois convites de uma vendedora de anúncios da Folha de Pernambuco. Pena que ela não passe mais vezes por aqui. Só assim a gente entende a pressão que o serviço público oferece para que as pessoas se corrompam.

Gostei muito do filme. Adoro mulher branca. Aquela mulher é muito branca. Julia também ficou bastante satisfeita com o visual caipira do carinha que fazia par romântico. Renee Zelwigger? Atuação mediana. Num aparece nem o peitinho. Devia ter pelo menos uma pegaçãozinha entre as duas. Até me esqueci que o filme era sobre The Civil War.

Acho que se tivesse pago só ia pensar no americanismo. Babaquice. Feito aconteceu em o Resgate do Soldado Ryan, quando fiquei pensando na cena inicial em que aparece a bandeira americana, até o momento em que o filme acaba com uma imagem da mesma bandeira americana. Olha que talvez esse seja pior do que Cold Mountain (que é bem divertido).

E João que vá assistir só aos filmes da Fundaj e deixe de ver as grandes produções. Eu vou continuar esperando aquela santa voltar aqui na Prefeitura do Recife para me oferecer uns convites. Julio porra tua vida é muito fácil. Como é que Kleber Mendonça consegue achar tanto filme ruim mesmo entrando de graça na porra das salas de cinema?

GENTE ESTOU PENSANDO EM MATAR ESSE BLOG.
SEMANA QUE VEM.
NÃO QUERIA DEIXAR ELE MORRER SOZINHO.
VOU ACABAR DE ME DECIDIR AINDA.
MAS ACHO QUE JÁ FOI O BASTANTE DESSA BRINCADEIRA.

Nenhum comentário: