30.3.04

Greve do Marista

Depois que fiz o post me lembrei dos protestos da gente no Marista. Ton dando entrevista para a TV Jornal. Eu também, mas era ruim de fala e acabei só saindo no rádio. Jampa e Valeria podiam não fazer nada (e faziam), mas já eram o exemplo de Democracia em um relacionamento. Fabiano e uma galera lá queriam ser mais radicais do que a gente. Erico e Olímpio que só não jogaram Champanhat no Capibaribe porque foram ouvir uma galera careta. Maria que assim como Jampa e Valeria podia não fazer nada (e acho que realmente não fazia) mas era o grande motivo de Rafa e eu frequentarmos o Gremio. O máximo mesmo foi Juliana que mudou de colégio só de ouvir os meus relatos sobre esse tempo (e por ter um leve desejo sexual por um de nossos colegas).

Foi o primeiro release que fiz. E pode não ter sido o melhor, mas com certeza foi o mais emocionado.

Nenhum comentário: