15.3.04

Madrid

Marta ficou realmente triste com o atentado.
Jampa também.
Eu sinto isso tão longe.
Só sei que torço contra os americanos.
E quero que Sharon se foda.
(só não digo os judeus porque Carol é absolutamente linda)
A dor das famílias não chega aqui no meu cérebro.
Julia deu um grito de gol quando as torres caíram.
Eu sou bem mais reprimido.
E acho os espanhois muito mais tesudos.
O povo mais interessante da Europa talvez.
Me esquecendo - propositalmente - dos escandinavos.
E que Selin é turca.

Pelo menos serviu para tirar um babaca do poder.

A vida particular parece ser tudo que importa.
Por isso mesmo fico defendendo o contrário.
Pelo menos a Espanha vai pagar pensão.
Se fosse aqui ia ter um monte de criança salário-mínimo.

Agora, John Kerry é foda.
Vou ter que ficar acompanhando a eleição de Recife mesmo.
Quando é que Tony Blair entra na roda?

A guerra acabou para a Espanha.
Aqui continua a mesma de sempre.

Nenhum comentário: