27.3.04

Uma semana...

Só tendo uma semana louca para você ter vontade de voltar à sua rotina. Prefeitura do Recife, Jogos do Sesi, negociações pré-campanha e viagem de Julia foi demais para os últimos sete dias. Agora estou pensando como vai ser fácil os cinco dias de trabalho e arrumar jeitos de deixar Chico na Várzea. Sério, ainda é sábado, as pernas estão para cima, minha cabeça só não está para baixo porque os jornais ainda não chegaram e essa lembrança do futuro ainda me faz ter contade de rir (de tanto que estou achando isso tranqüilo).

Estou com uma enorme vontade de não fazer nada. Jogar bola na praia de Boa Viagem? Preguiça... Caranguejo e cerveja com a galera? Preguiça (regada a um pouco de trauma do tanto que eu comi trabalhando no Praia Hotel)... Andar de bicicleta? Talvez no domingo e se tiver uma rede me esperando na chegada... Escrever no blog? Poxa me deu uma preguiça danada agora...

Nenhum comentário: