15.4.04

A parada é grátis

Estou quase desistindo do cinema hoje. R$ 3 é foda. Caro demais!

A parada é peça do meu amigo-irmão com convite especial para eu e minha amada, nesta sexta. Lavoura Arcaica - nunca vi? - aberto ao público no domingo (Apolo - Prefeitura do Recife - debate depois com o diretor). E se rolar a gratuidade também vou para o Abril Pro Rock ver o Mombojó, porque dinheiro mesmo tá foda. Foi tudo para o conserto do carro em que bati.

Essa é história pessoal (Jampa, tu acha isso narcisismo?) mas merece ser contada. O carro estava sem freio de mão e desceu a ladeira do Carrefour. É que tem um declive no estacionamento daquele supermercado que, segundo os vigias, causa acidente diariamente. Merecia que eu fosse botar na Tribunal de Pequenas Causas essa história.

Nenhum comentário: