3.4.04

Você é um chato!

Eu entendo bem aquelas meninas que todos criticam por terem tido filhos cedo demais. E que geralmente mulheres mais velhas dizem que forçaram a barra para engravidar. Amor incondicional é uma coisa rara de receber. Mas faz um bem danado.

Em qualquer relacionamento amoroso há idas e vindas. É bom ter os momentos de tesão absoluto. Mas acho bom todos os outros também. No mínimo para comparar quando as coisas melhoram.

Mas um relacionamento sexual-financeiro-amoroso entre duas pessoas de sexos opostos ou não nunca deixa de ser um jogo de puxa-estica. Cobranças mais ou menos visíveis sempre existem. E no meu caso por exemplo as piores são as que eu mesmo me imponho. O certo é que amor incondicional não existe com sexo e divisão financeira.

Já com um filho até ficar ouvindo "você é um chato" por uma semana tem seu valor. De repente me vi cobrando essa frase dele no meio da semana. A gente já estava muito melhor. E ele não queria mais dizer. Mas para mim aquilo precisava ser dito.

Não é que ele estivesse me cobrando. Para mim era uma dica que ele estava me dando. Relaxa mais. Curte mais. Me deixa na minha. Deixa de ser responsável. Falta o trabalho. Mas não deixa de dividir um desenho comigo na hora do almoço.

Sempre tenho semanas muito legais com Chico quando Julia viaja.

Pena que não rolou piscina cheia de crianças neste sábado como da vez passada. Tinha até comprado umas cervejas. Elton me acordou para eu ir trabalhar. Inalda levou Chico para Gravatá. E o fim de semana vai ser para aproveitar um tempinho só, coisa que já estava ficando com saudade. Mas que só aprendi a gostar quando voltei do Rio.

Nenhum comentário: