14.4.04

Quarta-feira já é quase fim de semana

Estréia do espetáculo de João. Para ser sincero ele tem toda a chance de me surpreender. É que ainda não entendi essa história de curso rápido de dança contemporânea. Mas também como sou muito antigo sei que o espetáculo não foi feito para mim. Toda a sorte para os que dançam.

Abril Pro Rock muito sem graça. A maior atração é sem dúvida o Mombojó (apesar de ridículo isso é verdade para mim!?). Assim como se tivesse show do Paulo Francis seria um evento realmente importante para minha mente sebosa. Teria quase o mesmo peso desse negócio em Curitiba para Syl, mas mesmo assim estaria longe do significado do Rock in Rio II para Julia.

Foda como sou desligado de música. O show mais foda da minha vida ficaria fora da lista dos dez momentos mais importantes da minha vida se eu não tivesse ficado com minha mulher pela primeira vez naquele dia:

---- Nascimento do meu filho.
---- Ficada com Julia durante Rec-Beat com Paulo Francis Vai Pro Céu na Terça-feira de Carnaval.
---- Reveillon dos Estados Unidos na neve com Jesse Zimmerman.
---- Meus dois dias de paixão por Selin em Chicago.
---- Fim de semana eu e Chico em Porto.
---- O dia que dispensei minha paquera mexicana para ficar com Jesse (a maior merda da história)
---- A Flor do Meu Segredo em São Francisco.
---- Festival de Cinema do Rio (Amarelo Manga, Domingo Sangrento, Tiros em Columbine, O Filho da Noiva e outros 24 filmes).
---- Quando fomos avisados que Nick Bischoff jogou depois de levar dois amarelos e por isso estávamos eliminados do Estadual de Futebol de Wisconsyn (juro que não chorei, só os americanos e Sven são gays).
---- O dia em que Gildson Oliveira sensurou minhas matérias (sobre a morte de um agricultor) e criou uma notícia sobre o Dia de Santo Antônio, em que Thiago Soares achou mais de 20 erros, inclusive o fato de que A DATA ESTAVA ERRADA (o título era HOJE É DIA DE SANTO ANTÔNIO, em seis colunas).

Nenhum comentário: