15.1.05

Só para quem gosta de comédia romantica

Eu agradeci em um comentário a Jampa por ser o que ele foi na minha vida. Na verdade eu tinha pensado um post sobre o quanto os amigos influenciam a minha história, mas agora esqueci como ia fazer isso de maneira bem humorada e só sobrou o piegas. A Julia por me completar. Francisco por ultrapassar. Joao e Rafa pelo desafio e troca. Daniel e Marina pela sutileza. Ton, Romero, Bernardo e tantos outros por acreditarem. Paulinho e Rosa por saberem aproveitar. Pedro e Graça pela distância compartilhada. Carlos, Joelson e Rodolfo porque o caminho é torto mesmo. Elton pelo descobrimento do liderar. Mateus pela diferença e Tuti pela semelhança. Marta pelo começo de tudo. Selin por ter acreditado mais. Jesse porque derrota também é bagagem. As outras mulheres da minha vida pelos momentos vividos. E aos que esqueci, por me cobrarem (e somente se fizerem isso). Estendo esse obrigado a todos os que lêem esse negócio aqui.

Nenhum comentário: