28.1.05

Sem medo de mudar de assunto

O cara ficar divulgando esquema de trânsito do Galo da Madrugada é a coisa mais morgante e ao mesmo tempo estigante do Carnaval. Por um lado é um saco ficar pensando em tantos atropelos. Por outro é fantástico pensar que por quatro dias não vou me preocupar com nenhum dos engarrafamentos (ia dizer atropelamentos, mas ficava meio feio. Depois era a vó de alguém na reta) que acontecerão em toda a Região Metropolitana do Recife.

Só para dizer que fui na Fundarpe hoje e no caminho tudo era festa. O cara que me vendeu o mate, no mesmo lugar que eu tomava quando era do JC, estava cantando "Eu vou esse ano pra lua". Na Guararapes estava tocando outra música e até os vendedores do sebo estavam com um CD de frevo nas alturas. Foi praticamente o repertório que canto para Chico dormir inteiro. Caralho, o cara fica enfurnado trabalhando e a festa não entra pelos seus poros.

É Carnaval! E que essa discussão cabeça se exploda!

Ps: Parabéns Joãozinho! A gente comemora quando você chegar.
Ps2: Esse post é meio mentira porque vou trabalhar pelo menos um dia durante o Carnaval, mas será no Terminal Marítimo e totalmente despreocupado.
Ps3: O único bloco moral desse fim de semana chama-se Cabeça de Touro. Que nome?!

Nenhum comentário: