19.7.04

A Cubana

Todo mundo já falou, mas eu não posso deixar de comentar também.
 
É bom demais ir em um lugar em que você compra o ingresso e o caixa lhe deseja um sincero boa noite. Em que a revista é feita sem tocar no cliente (com um equipamento mecânico) e parece ser a coisa mais desnecessária diante de toda a calma do público. O ambiente é pensado sem frescura nenhuma, mas com um cuidado que vai do som à cor das paredes. Onde não se precisa de ar condicionado para não ter calor. Em que a cerveja está sempre mofada e correndo o risco de pedrar caso você não segure direito. O melhor de tudo é que o Clube Bela Vista fica ali no Alto do Céu (dois nomes hiper sugestivos). Tem estacionamento. E uma bela noitada não ultrapassa dez reais por pessoa (importante: o dinheiro não vai para a McDonalds, nem pros Dias). Minha única queixa é que nesse lugar minha mulher gosta de ficar do meu lado, mas prefere estar acompanhada de um negro, baixinho, gordinho, banguela, que num deve ter completado o primeiro grau e cheira a cachaça. É melhor eu fazer umas aulas de dança antes que ela troque Paulo Francis Vai Pro Céu por Gabriel o Pensador (Eu queria morar numa favela).
 
Tabela de Preços:
Entrada: Homem R$3,00 e Mulher R$1,00
Cerveja: R$2,00 (não perguntei sobre as outras bebidas diante da perfeição Antartica da Brahma)
Espetinho: R$1,00
Estacionamento (opcional): R$2,00 
 
Ps: Só para explicar aos que não são meus amigos a tanto tempo assim. Num consigo nem morar no Poço da Panela (há uma distância de uns 50 metros), mas Eu queria morar em Beverlly Hills.
Ps2: Para fazer inveja aos cariocas ainda nem tão ricos eu repito (mas o futuro virá Rafinha): em Recife ainda existe cerveja de 600 ml há R$2,00 sem 10 por cento. Só nos melhores estabelecimentos, mas existe.
Ps3: Mais uma vez provada a teoria de que mulher acompanhada chama muito mais atenção (claro que isso também vale para homem). Tudo bem que Julia foi eleita por uninimidade de dois votos (incluindo o meu) a mulher mais bonita da noite, mas caralho custava aos negões quererem dançar também com Marina, Julieet e todas as mulheres solteiras que estavam com a gente?

Nenhum comentário: