2.7.04

Festa de Mauricio

Me lembrei do Paulo Francis Vai Pro Céu tocando na Oficina Mecânica. Do Comadre Florzinha, com um cara tocando sax, na Soparia do Pina. Da minha primeira paquerinha com Julia no Guitarras.

Mas o rock and roll que rolava no jardim não era o evento principal. A casa estava linda. Os quadros que Mauricio Silva entocava sei lá onde nas paredes, as cerâmicas, as cabeças, que felizmente foram rareando quando a festa ia terminando.

Mas parece que a exposição continua até domingo. Vão ver.

Toda uma galera muito amiga que foi dar um abraço em Mauricio e Anne. Mistura engraçada do pessoal do Poço da Panela (onde me enquadro, apesar de ser marginal), artistas, moluscos, juventude magic, os mombojós e mombojetes e tudo mais.

Phelipe S e os monbojós tocaram durante horas. Mas o mais legal eram as participações, especialmente do pai do cara. Mauricio é pirado e mesmo assim parece ser um pai muito importante para todos os filhos. Ainda bem.

João Baltar, Cezar Maia e uma galera da Católica apareceram sei lá de onde. Julio Cavani e Cecilia eram os representantes dos Magic. Molusco (ou pseudo) é o que não falta. Aurelio, José Paulo também apareceram. Jolli estava no seu novo modelito mombojete. Mas era muita gente para eu sair enumerando.

Pedrinho assumir a bateria foi um evento à parte. Vicente devia ser coroado por ter dado as baquetas para ele. Mais engraçado foi quando Phelipe pediu o lugar e Pedro sentou no órgão. Diálogo entre eu e Pedro:

- Foi muito massa tu tocando teclado!
- Só sabia tocar aquilo.
- Tu num toca não.
- Nada.

Sei lá. Da banda que estava tocando o que mais me parecia diferente era o som dos teclados de Pedro. Nessa hora Joelson já estava dando o super shouw dele. Muito engraçado também. Chamava Mauricio e depois danava o empurrão para o outro sair do microfone. Eita objeto cobiçado.

Bem. Só para dizer para os que não foram que perderam.

Nenhum comentário: