1.7.04

Vote Monica Silveira

O debate entre os candidatos a prefeito foi razoável, mas ninguém se destacou. Silvio Costa acabou sendo o único a sair no lucro porque apareceu muito e pôde criar a polêmica dele. Mas o grande perdedor com certeza foi Chico José.

O cara se atrapalhou em tudo. Até agora está devendo uma tréplica, deixou pergunta ser feita a quem não devia (prejudicando João Paulo) e até entrou em conflito com um dos candidatos (o doido do Silvio Costa, claro!).

Por isso tudo peço encarecidamente à Rede Globo que nos próximos debates coloque como mediadora Monica Silveira. Isso terá inclusive um efeito positivo na audiência, já que um dos fatores negativos foi a feiura dos seis presentes (os cinco candidatos e o pseudo-galã-repórter).

Vamos às notas:

Chico José - Por todos os motivos que devem o fazer pensar em ficar para sempre mergulhando em Fernando de Noronha e outros paraísos aquáticos. 0.

Silvio Costa - É uma piada de péssima qualidade, mas acabou tendo os cinco minutos de glória dele. 3 (melhor nota possível para políticos da categoria dele).

Raul Jungman - Tenta evitar o linguajar acadêmico, mas mesmo assim ainda fala difícil demais. Mas fez a proposta que eu faria. TODOS DEVEM ABRIR NA INTERNET AS CONTAS DA
CAMPANHA. 6.

Cadoca - A resposta "eu não sei o que é eiv" foi a melhor parte do debate. Mas ficar discutindo idade com Joaquim Francisco é ridículo. 4.

Joaquim Francisco - É o que mente mais. Pelo descaramento merece receber a pior nota entre os políticos. 2.

João Paulo - Fugiu das polêmicas, mas poderia ter perguntado alguma coisa sobre a gestão Joaquim Francisco. Preferiu falar das suas próprias ações e se repetiu um pouco nisso. 7 (vocês vão me chamar de babão, mas vou dar a nota mesmo assim).

Nenhum comentário: