6.8.04

Chico de Assis e Ana Cavalcanti

Vejam o último parágrafo da matéria do JC sobre o debate entre os candidatos a vice do Recife:

- Chico de Assis, um dos coordenadores da campanha de Cadoca (PMDB), informou que a deputada Ana Cavalcanti não irá participar de nenhum debate até as eleições. - O formato é inadequado para aprofundar os temas, além do risco de haver tumulto. Ana não irá a debates, mas se for convidada poderá visitar a faculdade em outra ocasião, explicou Chico.

Seria cômico, se não fosse triste.

Ana Cavalcanti é a filha de Severino Cavalcanti e realmente não teria nada a acrescentar (para quem, como eu, acredita que os homossexuais têm direito à vida). De debate com gente que deveria estar na cadeia já basta o de Jaboatão. Quase não dormi de tanta vontade que fiquei de ir trabalhar na campanha de Paulo Rubem. Acho que no dia da eleição ele devia deixar de lado os santinhos e botar a militância com saco de lixo e vassoura para limpar a cidade (É 13 duas vezes. Para limpar Jaboatão. Seria o bordão.). O único candidato que está em um nível, digamos, aceitável (que significa mais ou menos o Jarbismo antes dessa candidatura trash do Recife) é Ulisses Tenório.

Paulo Rubem Santiago é meu candidato preferido esse ano. Mais que Dilson Peixoto, Luciana Azevedo, Waldemar Borges, Helvecio, João Freire e João Paulo (esses são os cinco candidatos a vereador que considero votáveis no Recife).

Nenhum comentário: