18.8.04

Pausa para meditação

Esse blog foi ao banheiro. Não se preocupem: volta já. Vão segurar uma bandeira com o número 13 na esquina da Rui Barbosa com a Agamenon Magalhães (se for morador de Jaboatão melhor ainda). Bernardo (o único leitor europeu) vai assistir aos jogos de vôlei das Olimpíadas, que ainda acho que dessa vez não vai ser como da última vez. Rosinha pode ficar torcendo pela China, mas a virada parece que é inevitável.

Previsão de medalhas de ouro:

As quatro do vôlei (se fosse para ser pessimista nem começava a escrever - 3x2 duas vezes na Itália foi demais!!!!).
Robert Scheidt (já é no próximo sábado que sai o resultado).

Ainda ia forçar mais uma com Edinanci, mas vamos ver se o prognóstico dá certo (a partir de 50% de acerto é lucro, sendo que medalhas novas é considerado erro). Thiago Pereira ou Xuxa (natação), Jardel Gregorio (salto), Bimba (windsurf), Daiane dos Santos (ginástica), Baloubet du Roet (carregamento de jumento) e mais um judoca são minhas apostas para prata e bronze. E para completar basquete ou futebol femininos, que são times que precisam contar com a sorte no mata-mata.

Ou seja, quadro final de medalhas brasileiro: 5 ouros, duas pratas (atletismo e hipismo seriam as mais possíveis) e uns sete bronzes (espero que Daiane queime minha língua e acabem apenas seis bronzes, porque ela está aqui na minha previsão).

Nenhum comentário: