26.9.04

DATALIBA

Saíram as previsões do vereador Liberato Costa Junior. Com isso, já posso fazer minha aposta. Xandinho está participando de um bolão (R$5,00). Mas ainda não sei se vai dar para participar. Os votos inteligentes: Dilson (é o melhor e precisa ganhar corpo para sair candidato a deputado federal!), Luciana Azevedo e Helvecio (estão na briga de foice com muitos candidatos ruins e mereciam se eleger), Waldemar Borges e João Freire (Wal é um ótimo candidato e João pode vir a ser o primeiro representante moral da minha geração) e Paulo Dantas (vai ser um crime se ele não se eleger. Médicos, uni-vos!)

PT/PSC/PSL/PTC
Dilson Peixoto, Jurandir Liberal, Josenildo Sinesio, Luciana Azevedo, Helvecio, Henrique Leite (que merda! Mas só Osmar não se eleger já está de bom tamanho), Gilberto Luna, José Antônio, João Arraes e Danilo Cabral.

PMDB/PFL/PSDB
Liberato (será que ele consegue mesmo?), Jorge Chacrinha (o maior criminoso da Câmara), Paulo Roberto, Heraclito, Priscila Krause, Gustavo Negromonte e Paulo Muniz (três pirralhos, mas talvez sejam menos ruins do que os anteriores).

PTB
Antônio Luiz Neto, Roberto Andrade, José Neves e Rogério de Lucca (só pela passeata que fez em Brasília Teimosa, deu a maior moral para ele).

PL
Maguary e Cordeiro de Deus (os campeões do adesismo devem se manter).

PAN/PT do B
Coronel José Alves

PSDC
Luiz Vidal e Aline Mariano

PDT
Alberto Salazar (ninguém gosta dele na Prefeitura, mas está com o nome na cidade inteira e deve ganhar do inespressivo Valdemis)

PSC
Rafael de Menezes

PPS
Waldemar Borges (João Freire briga para ser o primeiro suplente, que lhe deixaria com uma boa chance de assumir. Caso Wal seja secretário ou saia candidato em 2006. Quem sabe o PPS não faz o vice-governador na chapa do PT e do PMDB: João Paulo, Wal e Jarbas seria forte pra caramba. Mas é meio irreal, ainda).

PMN
Silvio Costa Filho (outro que é pior do que tudo!) e Sergio Magalhães

PP/PTN
Eriberto e José Carolino

PV
Daniel Coelho (só para não colocar o meu pesadelo: Augusto Carreras)

PC do B
Vicente André Gomes e Paulo Dantas (esse merecia continuar, será péssimo se Vicente tirar a vaga dele).

Nenhum comentário: