30.9.04

Jaboatão dos Guararapes (Pesquisa Istoé)

Geraldo Melo - 37%
Newton Carneiro - 22%
Paulo Rubem - 12%
Pedro Paulo - 12%
Doutor Ulisses - 6%

É lógico que a distância é grande, mas Newton Carneiro tem militância? Eu nem sei o partido dele, muito menos o número. E o povo de Jaboatão muito menos. O de Paulo Rubem é mais fácil de lembrar, pois todo mundo associa João Paulo e Lula ao candidato. É 13. A boca de urna de Pedro Paulo vai ser forte. Geraldo Melo tem chance de ganhar no Primeiro Turno. Mas acho que vai dar um empate técnico entre segundo, terceiro e quarto lugares (quem chegar aos 15% passa para a briga final). Eu gostaria de fazer boca de urna lá em Jaboatão. Mas o meu cargo (de presidente de Sessão Eleitoral) não permite. Boa sorte para Luciene e o candidato. Eles vão precisar!!!

Com esse post encerro minha contribuição eleitoral. Acho que todo mundo está sem agüentar feito eu. Só volto ao assunto caso tenha Segundo Turno em Jaboatão, pois aqui se tiver eu vou acabar virando pó. Por sinal deu uma diferença mínima em Recife: 47% X 45%. É para se trabalhar muito.

Nenhum comentário: