13.9.04

My dear syster

Marta está em São Paulo. Primeira notícia que tive dela? Está achando aquela cidade feia. Na verdade só os paulistas (Alice você tem essa nacionalidade, não se esqueça disso) conseguem achar bonito aquele lugar. E olha que aqueles mais normais que visitam o Rio de vez em quando voltam sabendo da verdade, o problema é que eles trabalham tanto que esquecem rápido.

Bem. Recife está mais para SP do que RJ, mas pelo menos a gente pode comprar uma casa na beira-mar de Brasília Teimosa por R$60 mil. Tudo bem que eu mesmo ia ficar com medo de morar lá, mas pelo menos a gente podia alugar para alguém fazer um puta restaurante e ganhar muito dinheiro.

Por que Recife é mais SP do que RJ? Sei lá... Vejam a eleição do Rio. Em São Paulo a derrota de Suplicy parece com a vitória de João Paulo. É que o povo tem um humor ríspido que os torna do contra. Essa justificativa foi só para torcer pela vitória de Serra. É gasto demais e uma derrota cairia bem, especialmente para o PT notar que tem muita merda fedendo.

Está sem pé nem cabeça isso aqui. Uma preparação rápida. O top ten das coisas mais chatas do Recife.

1- Rui Barbosa
2- Rosa e Silva
3- Meninos de rua (e aqueles que já são adultos também)
4- Conversa de vizinhas psicóticas que têm medo da própria sombra
5- Calçadas esburacadas
6- As cadeiras da Fundaj
7- Mather Christi (gente esquisita que faz muito barulho e não respeita os vizinhos)
8- O preço da Folha de S. Paulo (R$5,80)
9- Os toquinhos das calçadas da Avenida Boa Viagem
10- Crianças mal educadas e pais abestalhados

Nenhum comentário: