27.9.04

Mais uma semana...

Como vocês podem ver pelos últimos posts as eleições estão dominando minhas atenções. Mas eu juro que sou um ser humano normal. Eu acho que a Câmara de Vereadores devia fechar, ou pelo menos virar uma coisa feito nos Estados Unidos em que ninguém recebe para ir lá votar duas ou três vezes por mês. Mas vou trabalhar mais uma semana para garantir essa vitória que ainda não está tão certa. Podem notar, em nenhuma pesquisa os índices saem da margem de erro.

Enquanto isso, todos os dias vou dormir pensando em férias... Japaratinga... Aeroporto... Smiles (estou quase completando minha primeira passagem gratuita)... Pão de Açucar... Chopp... Urca... Minha irmãzinha chega sexta mas ainda não tive muito tempo de pensar nisso. Devia pelo menos ter perdido uns dez quilos para recebe-la. Mas não deu, culpa do prefeito João Paulo. Chico está doente (febre, depois de tomar banho de mar em Brasília Teimosa e pegar o rescaldo das ondas no dique), vou ficar com ele. É tão gostosinho o dengo dele que nem fico muito preocupado, parece que por uns dias ele volta a ser um bebezinho calmo.

Até a febre do menino tem conteúdo político. That sucks.

Ps: Fotos e mais fotos nos jornais pernambucanos do grande vitorioso da Regata Recife-Fernando de Noronho, o barco Ave Rara comandado pelo grande Gustavo Peixoto (é esse mesmo o sobrenome dele Rosinha?). Ainda chego lá em Noronha, pode não ser em primeiro lugar, mas ainda chego lá.

Nenhum comentário: