4.5.05

Winbledon

Eu devia ser proibido de falar desse tipo de filme. Comédia romântica, com tema esportivo, ambiente de múltiplas nacionalidades e com uma loura linda compondo o par romântico.

Falo mesmo assim. A minha única queixa é porque realmente o filme se mostra muito idiota ao não mostrar carne nenhuma. A única bunda que aparece é do ator que faz o papel de Guga inglês.

Paul Bethany? Acho que é isso. Apesar de ser um pouco mais alto, e do jeitão brittish, não dá para deixar de pensar em Gustavo Kuerten. É que além de serem hiper boa-praça, os dois estão sempre perdendo seus primeiros jogos.

Bem, não tenho nem um pouco de pena de Guga. Mas o filme é legal. Apesar da vitória mais que consagradora na última partida da carreira do tenista ser uma coisa muito surreal para se levar a sério.

Bem, é uma comédia e deve ser tratada como tal. Além disso, Fernando Meligeni conseguiu um feito quase tão absurdo? Não foi. Anunciou a despedida e ganhou o Pan, depois de anos sem botar a mão em nada.

Digamos que o Pan não chega perto de Winbledon, mas pelo menos o cara tinha sido décimo primeiro do Ranking. Fininho deve ter sido no máximo um trigésimo baixo. Acho que não baixou de 30?

Nenhum comentário: